segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Uma pitada de carinho

Uma das minhas lembranças mais antigas... Eu, com uns quatro ou cinco anos, equilibrada num banquinho, ao lado da minha mãe na cozinha de casa.
Ela batia um bolo. A receita era “de memória”, memória culinária, afetiva, amorosa; receitinha de família.
Assim, bem pequena, aprendi a peneirar a farinha, separar a gema da clara, untar a forma...
Desde bem pequena, aprendi que cozinhar é muito mais que uma tarefa, é um ato de amor.
E, agora, tantos anos depois, começa a realização de um sonho: compartilhar com pessoas queridas os sabores da minha infância.
Em cada bolo, torta, prato saboroso ou docinho vai um pedacinho da minha história.
Será um prazer atender aos pedidos que vierem.
Será uma delícia saber que vocês estão acessando nosso BLOG, seja para fazer uma encomenda, aproveitar uma dica ou recita, inspirar-se com os posts e fotos ou dar sua opinião.

Entrem! Curtam e fiquem à vontade! O espaço também é de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário